sábado, 26 de janeiro de 2008

Bolonha

Porque é fim de semana e não tenho exames aí a porta para estudar, meti-me no comboio e fui ter com os nossos "turistas" a Bolonha. O sacrificio de me levantar cedissímo para apanhar o comboio das 5h valeu a pena.

Olá Joana ...Olá Tiago e Pedro...

Pedro o nosso guia .... Conduziu-nos até à Piazza Maggiore, mesmo no centro da cidade é uma grande praça, aliás como indica o nome, onde podemos encontrar a Fonte de Neptuno e que está rodeada pela Catedral, por um teatro e por outros edifícios igualmente imponentes.

Agora as famosas Duas Torres ...

Reparem no estilo dos prédios ... lindos

Um momento para descanso.

Já deviam saber que não é muito seguro fazer das correntes que protegem os passeios baloiços, o fim é previsivel ... chão

Adeus Bolonha....

3 comentários:

Joana Pais disse...

Ola,andava a pesquisar coisas sobre itália, torino e encontrei este blog. Também estou a pensar concorrer a erasmus em italia. Depois se poderes adiciona-m no msn pa trocarmos umas informações :)
Ah tb sou de santa maria da feira.

P.S. Se dps quiseres adicionar-me no msn, diz que deixo cá o meu e-mail. Eu agradecia :P

celia disse...

Olá. Eu sou estudante do Porto, e este ano fiquei colocada em itália para erasmus, em Mantova, mas estou a pensar trocar para Torino... Gostava de saber algumas coisas úteis sobre como é tudo por aí!
Se pudesses contactar-me agradecia!
O meu mail é honeyspider@hotmail.com
Célia J.

Catarina Garcia disse...

Então, como andam vocês depois de ter passado um ano do erasmus?
Já voltaram a Itália?
Beijinhos,
Catarina
(aquela azarenta da Accademia Albertina q teve em San Mauro Torinese, lol)